MÊS DE PROMOÇÃO, 15% OFF

Trocas Devoluções

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto conforme o codigo de defesa do consumidor. ( Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.)

A Solicitação deverá ser efetuada pelo Whatsapp: (62) 9 8316-5423.  Onde será auxiliado com o passo a passo de como efetuar a troca ou devolução.

Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

 Nos casos de cancelamento da compra, a F5 STORE providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra:

Compra pelo Cartão :

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a F5 STORE cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido.Lembramos que, após cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

 

Compra pelo Boleto :

- Para os pagamentos realizados com Boletos será solicitada uma ficha cadastral via email para o preenchimento com os dados bancários do titular do CPF cadastrado na compra para o deposito em conta.Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários.  Após efetuar o depósito, a F5STORE enviará ao cliente o comprovante.

 

Compra pelo PIX :Para os pagamentos realizados com PIX, a F5 STORE cancelará o débito junto à administradora do PIX automaticamente. Lembramos que, após cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

 

Importante :
OBS: O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento total da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

 

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto pela F5 STORE.

 

PRODUTO ERRADO (MODELO OU QUANTIDADE)

 

Nas entregas realizadas o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

 

Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente.

 

Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução pelo whatsapp: (62) 9 8316-5423 no prazo de 7 dias do recebimento.

 

Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, a peça devera seguir as regras acima conforme os topicos a, b, c e d

 

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a F5 STORE pelo Whatsapp: (62) 9 8316-5423.

 

A F5STORE OFICIAL oferece garantia dos produtos vendidos em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto, O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

 

A garantia da Casa das Torneiras não cobre:

 

a) Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto

 

b) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos

 

c) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos

 

d) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

 

e) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

 

f) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

 

g) Ou por falta de pressão minima necessária para a exigencia estabelecida no modelo de cada torneira.

 

Propriedade Intelectual Casa das Torneiras.

 

Os conteúdos das telas www.f5storeoficial.com.br assim como as ilustrações, fotografias, vídeos, aplicativos, bases de dados, redes, arquivos, e quaisquer outras criações autorais e intelectuais, são de propriedade exclusiva da F5 STORE OFICIAL ou de seus respectivos proprietários, estando protegidos pelas leis e pelos tratados internacionais, inclusive pelas Leis 9.609/98, 9.610/98 e 9.279/96, sendo vedada sua cópia total ou parcial, reprodução, ou qualquer outro tipo de utilização, ficando os infratores sujeitos às sanções civis e criminais correspondentes.

 

É vedado modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no site www.f5storeoficial.com.br, bem como transferir ou vender tais informações, sob pena de violação do presente instrumento e infração legal, nos moldes expostos acima.

 

As regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues por www.f5storeoficial.com.br 

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm